quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A fachada e o engano

Ora vimos aqui novamente denunciar mais um acto cobarde do Método Dinheiro e dos seus administradores.

Após expulsarem vários membros, entre os quais moderadores vemos agora que não tendo acesso à conta, editam as nossas informações e até as assinaturas com frases falsas!

Moderadores que cuidavam do fórum e respondiam a mensagens de novatos enquantos os senhores administradores estavam offline a dormir. De madrugada lá vinham apenas para comentar os vídeos Youtube no Offtopic. Que esquema colocar os outros a trabalhar para eles!

Esta edição é uma fachada que engana os novos membros, pensado que estes membros ainda por lá continuam, felizes e agradecidos ao MD por todo o seu lucro.

Ao banir os membros do fórum apaguem as suas contas, não as utilizem em proveito próprio seus vigaristas!

Querem passar aos seus membros que tudo está bem, quando escondem e omitem os podres!

Continuamos a receber por email alertas a moderadores, o que é vergonhoso que os nossos nomes continuem a estar disponíveis nesse fórum.

Mais se informa que a Comissão Nacional de Protecção de Dados está envolvida no assunto.

Que a verdade seja dita e que toda a gente o saiba!

31 comentários:

  1. É lamentável mas é verdade, estes senhores tudo fazem para manter a fachada e enganar os novos membros.

    Posso falar no meu caso, depois de me banirem do fórum e de me terem ficado com um prémio no valor de 65€, alteraram a minha imagem e assinatura no fórum, não posso fazer nada pois já não tenho acesso à minha conta e desta forma continuam a tirar proveito dos meus tópicos.

    A minha assinatura não tinha qualquer texto, vejam só o que eles lá colocaram:
    "Obrigado equipa MD! Mais de 5000 Euros ganhos com o Metodo :D "

    Acham isto normal? Depois de me banirem só tinham de apagar a minha conta, deixá-la tal como estava na pior das hipóteses, mas não, alteram-me a imagem e a assinatura.

    Tenho um tópico onde relato um pouco da minha história e do meu lucro, passam por lá muitos membros novos motivados pelos valores que atingi, estes "senhores" continuam a comentar o tópico e a tirar proveito dele.

    Eles são capazes de tudo, tenham cuidado...


    Tina

    ResponderEliminar
  2. Por aqui o mesmo.

    Tenho registos de Trading e mais de 2500 mensagens num fórum que ajudei muito a construir nos últimos 2 anos.

    Além de editarem estas informações como querem ainda colocam os nossos dados pessoais visíveis a todos.

    Vejam lá se gostariam que fizessemos o mesmo, com os vossos nomes, moradas, etc.

    ResponderEliminar
  3. E eu / xbr@in , lembram-se de mim ??

    Sabem porque fui expulso ??

    Porque a looselines ficou-me com mais de 1200 usd estava na bancarrota e eu perguntei várias vezes se estava ok...

    o feedback dos admins foi de que sim e de repente vendida á jazz e esta não se responsabilizou pelos meus 1200 usd .

    O admin acusou-me de traição alegando que estava a criar um site concorrente e a fazer spam (a verdade foi esconder historia dos 1200). Mas não faz mal superei e tal como muitos ex VIPs estou por conta própria e evoluí, agora tenho pena é de ter perdido contacto directo com Roy, ventura, anfibio, Luis, Elnuno , arniemarta etc... pode ser que a gente se encontre.

    Abraço ás velhas guardas ex vip´s md.

    Tomás silva, um dia apareço

    ResponderEliminar
  4. Ja me tinham dito que Tina tinha sido banida, mas estranhei visto que ainda fazia post, o Anfibio não sabia, isto é tudo uma vergonha.

    Só tenho pena não ter ido ao 1º jantar MD a 1 ou 2 anos atras é que assim sabia quem eram as pessoas por traz do nick.

    ResponderEliminar
  5. http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=343251.0

    Vejam este tópcio. Mais um crime dos gajos.

    ResponderEliminar
  6. Estou sem palavras! Ao ponto que as pessoas chegam!

    Guardar as palavras-passe dos membros?!

    Isso tem que ser publico e entregue à Comissao Nacional de Dados e Judiciária!

    ResponderEliminar
  7. Olá, como alguns de vocÊs sabem, eu também fui banido do MD.

    Muito resumidamente, fui banido porque recusei um convite para colaborar com eles de forma mais estreita e disse-lhes que já estava a colaborar com o contraposta.

    Houve mais desenvolvimentos e coloquei lá algumas postas a expo-los ao ridiculo e q, obviamente, duraram apenas o tempo de serem zelosamente apagados por algum admin.

    Algum tempo depois, após ter num tópico do contraposta referido q tinha sido banido do MD e ironizado a situação a minha conta no contraposta foi apagada. Claro q não o foi nem por mim nem por nenhum admin do contra.

    Logo na altura, fiquei com a forte suspeita de ter sido por algum tipo do MD q tendo acesso à minha pw lá no MD fez "tiro ao álvaro" no contraposta e, como a pw era a mesma, acertou...

    Depois do q li no link do simplemachines aí acima, aquilo q era uma forte suspeita passou a ser uma clara certeza.

    ELES SABEM AS PASSWORDS DOS USERS E USAM-NAS DE FORMA FRAUDULENTA!!!

    Isto não pode, não vai ficar assim...

    ResponderEliminar
  8. Fenomenal era termos ido todos á latada a coimbra e já agora passavamos em lousã para visitar o admin e em anadia para visitar o tomás

    ResponderEliminar
  9. fenomenal era um mass spam a esses palhaços, agora as contas so com aprovação.

    é importante divulgar por tudo que for sitio esta fraude!

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que descobri este site... estava a ponderar começar o sistema...
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  11. Eu fui a latada em Coimbra e pedi para falar com o Admin (nao sei o nome dele) ou o Tomas. Disseram que não estava la ninguem do MD e que as cenas a dizer MD eram restos da Queima do ano passado.

    Eu bem queria falar com um desses dois pra dizer umas boas verdades. Bem que me lixei na Betonbet e nem uma palavra de ajuda deram

    ResponderEliminar
  12. X, quem te disse a ti q nós n andamos por aí? ;)

    Forte abraço tb à malta mais antiga q por aqui anda (Anfíbio, joao83, lusogambler) e um cumprimento especial à Tina que, embora n tenha conhecido, sei q fez um excelente trabalho por aquele que um dia foi um grande fórum.

    Quero tb dizer àqueles q gerem aquele fórum q toda a malta mais antiga q foi expulsa sabe perfeitamente quem é o chibo, ou melhor, sabem perfeitamente que nunca houve qualquer chibo. O que houve, isso sim, foi, já naquele tempo, saberem as nossas passwords e lerem as nossas PM's. Só o facto do mail do suposto chibo ter um IP de Coimbra nos fez ver isso e fez cair a história do chibo. Eles sabem ao que eu me refiro. Lembraram-se que nenhum dos banidos era de Coimbra? Lol... mais fácil apanhar um mentiroso q um coxo, já dizia a minha avó

    Apoio toda e qualquer iniciativa que tenha por missão desmascarar estes meninos.

    Outra coisa: eu conheço-vos a cara e tenho inclusivamente fotos com vocês. Não brinquem por isso com quem n deseja brincar convosco ou a brincadeira pode sempre sair cara

    Roy

    ResponderEliminar
  13. Boas...
    O Roy já disse tudo! Ele foi um dos que foi banido na minha altura! Ainda tentei mostrar isso ao pessoal que por lá ficou mas, como era natural era dificil acreditar em certos pontos que toquei!
    Ainda li durante uns tempos o fórum! Reparei na entrada da Tina! Pareceu - me uma pessoa bastante presente! A mim não utilizaram o meu nick para incentivar a malta, antes alteraram alguns posts meus, apagaram os deles e pronto quem passou por maluco fui eu!
    Claro que esses meninos, Tomás e Admin , nunca serão esquecidos!
    Espero vivamente que a verdade venha ao de cima e caso seja necessário, algum genero de testemunho estarei sempre presente!
    Isto vai para mais de um ano! Convidei pessoas de inteira confiança por pm ( O grupo VIP da altura, se alguns não foram convidados foi porque já não fui a tempo LOL ) para irmos para um fórum privado( Por razões que já apresentei aqui ), no dia a seguir acabo banido e descoberto da minha tentativa de criação de fórum privado! Sabiam tudo ao detalhe!
    Claro que o fórum acabou por ir para a frente mas, logo ai reparei que algo de estranho se passou, disso não tenho dúvidas nenhumas!
    Sentindo - me lesado desde essa altura, tudo o que puder fazer por vias legais para acabar com o Metododinheiro estarei ao dispor!

    Abraço
    Daviventura

    ResponderEliminar
  14. o melhor que pudemos fazer é spammar aquilo para alertar os membros.

    os ultimos spams afectaram e mt aquilo juntamente com um nvo forum pouco funcional e ja muita gente desconfiada. eu gosto é das explicações deles

    segundo o admin as respostas no forum smf foi alterada para mentir LOL

    e a balela da venda do forum tb foi boa

    ResponderEliminar
  15. Boas.

    Como o Anonimo (12/11/2009) diz, os utilizadores do forum MD andam muito mais receosos e o pior é que aquilo agora já não da pra fazer quase nada que és logo bloqueado. Alias já fui expulso 2x.

    Eu concordo com o Roy disse. Roy, Anfibio, joao83, OliverA e todos que foram lesados, podiamo-nos juntar (ou falar em conjunto) e combinar qualquer coisa. Esses gajos do MD já andam a ver isto muito mais apertado

    ResponderEliminar
  16. Vou dizer que por pouco não me ferro na Betonbet, e se fosse me ferrar me ferraria de bobo, por que sabia que aquela casa não era da mais segura, mas como o MD colocou na sua "lista de casas seguras" decidi ir, se não tivesse ganho no ultimo minuto uma aposta, mais de 900 Euros ficariam presos por lá. Uma pena eu ser brasilero, não me sinto no poder de fazer algo.

    Mas já pergunto:

    A MD é uma empresa regularizada com contrato social e tudo mais ai em portugal? Se for podem entrar com um processo pois ela é prestadora de serviços não é mesmo?

    Aguardo uma resposta.

    Abraços.

    ResponderEliminar
  17. Sou do tempo do Roy e Dadivventura, mas nunca cheguei descobrir porque foram expulsos, podiam explicar aqui tambem o que se passou?

    ResponderEliminar
  18. Tiveste uma boa ideia mas já pensei nisso bem antes de ti, mal a betonbet estalou (fui lesado e estudo direito). Se bem percebi eles venderam o site mas pelo que vejo deve ter sido a alguém em portugal, logo possível de fazer.

    Infelizmente não os podemos foder, pois eles não cobram pelo serviço, toda a informação é grátis e é da nossa responsabilidade usar.

    Se a informação fosse cobrada (a tal prestação de serviço) com direito a satisfação e recibo (pois pagaste) aí sim era logo processo para fodê-los, podemos sempre tentar convencê-los a cobrar pela informação.

    ResponderEliminar
  19. Então pessoal algum desenvolvimento sobre este assunto?

    ResponderEliminar
  20. Alguém sabe onde posso ver um foto do tomás? Hi5, Facebook, etc...
    É que o facto dele ser de Anadia é muito relevante para mim, e gostava se saber quem é a peça.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  21. Eles não venderam o site , apenas foi uma estrategia para lavar a sua imagem...de facto o Tomas silva agora é o Dinis .....

    Fonte segura bem dentro da admin deles

    ResponderEliminar
  22. Pois...

    bom eu sempre tive uma picardia especial com um determinado personagem que não foi ainda mencionado. Mais tarde falarei, pois agora ainda me dá jeito a "fachada", até porque eles devem ser leitores regulares deste blog.

    agora o que eu queria, se possivel, é que algum dos antigos VIP's me dissesse um sitio fixe para se encontrar-mos (forum ou blog)pois eu sou desse tempo e confesso de gosto de discutir estes assuntos. Podem enviar mail para moneytodream@gmail.com um mail seguro que criei para estes efeitos

    ResponderEliminar
  23. Boas,

    Estive a ler este blog e tambem estou bem arrependidinho de dar dinheiro a essas pessoas que dizem que ajudam e depois o que interessa é os clicks nos banners deles.

    Porque é que alguem não cria um grupo no facebook e hi5 com um tema "As verdadeiras verdades do Metodo do dinheiro" ?

    Toda a gente anda nas redes sociais, depois com um click ou outro lia-se.

    Podem bloquear-nos? Podem eliminar? Acho que não... No forum deles somos logos eliminados, mas no facebook acho que dava uma grande projecção.

    ResponderEliminar
  24. de facto nao era nada mal pensado! alias é muito facil encontrar os admins do MD no facebook, ja sei quem sao!

    ResponderEliminar
  25. Podem encontrar uma foto de um deles aqui

    https://woc.uc.pt/feuc/person/ppgeral.do?idpessoa=102155

    ResponderEliminar
  26. Estou a ver que isto ainda continua a ferver :)

    Não entendo como há pessoas que se conseguem aproveitar de outras, e andar na rua de consciência tranquila a usar o dinheiro todos contentes, a pensar no lucro que têm andado a fazer com os outros "tótós".

    Se formos a ver, davam bons deputados... Sempre conseguiram ser um pouco mais discretos, não concordam?

    Um abraço a todos, espero que todos os burladores se arrependam amargamente das opções que fizeram.

    ResponderEliminar
  27. De facto estes comentários dizem o que é o md, e a tentaviva desses SRs.??? de acabarem com o melhor sitio em portugal para o devido efeito ganhar dinheiro ,MAS acima de tudo ser honesto e criar AMIGOS

    ResponderEliminar
  28. não faltam sites melhores que o MD para ganhar dinheiro

    ResponderEliminar
  29. Boas,

    Sou utilizador do MD e só hoje descobri este blog.

    Naturalmente que fiquei preocupado.

    A minha pergunta é que tipo de fraudes estamos a falar? O único perigo que se corre é vermos a password roubada (no caso de ser idêntica à do MD) ou há alguma possibilidade de ficarmos sem o dinheiro/conta por termos aberto as mesmas a partir de banners do MD?

    Até hoje não tive razões de queixas mas... Quando tudo corre bem é uma coisa, agora quando corre mal é que é importante saber com o que se conta.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  30. Sobre o perigo de ver a palavra passe roubada não podemos pronunciar-nos mas de ficar sem o dinheiro na conta e ter aberto a partir de banners do MD, isso sim!

    Apenas em 9 membros a burla ascende aos 4042.95 euros!

    ResponderEliminar